quinta-feira, 9 de abril de 2015

EMPREGOS NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO


VAGA EM COMUNICAÇÃO
Oportunidade para dupla de criação: Diretor de Arte Pleno e Redator Pleno. Favor enviar portfólios para daverson@b2xcomunicacao.com.br

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VAGA EM COMUNICAÇÃO
Vaga de supervisor de mídia on + off aqui Wieden Kennedy.
Interessados favor enviar currículo para: stephanie.campbell@wk.com
 
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D.A. JUNIOR
Trammit
Remuneração: R$ 1.850,00 + VT
A agência fica em Santana. Mais informações acessem: http://trammit.com/
Interessados, enviar currículo para daniel.oliveira@trammit.com
 
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COORDENADOR DE MÍDIA 
Havas São Paulo
Requisitos: Necessário conhecimento em online, experiência em conta de performance é um diferencial.
Local de Trabalho: Cidade Jardim – São Paulo, SP.
Interessados enviar currículo para bianca.magalhaes@havasww.com com pretensão salarial

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VAGA EM COMUNICAÇÃO
  • Em busca de 2 profissionais de atendimento (prospect/ novos clientes/vendas/follow-up) para Publicidade e Área Corporativa.
  • Irão trabalhar em uma produtora audiovisual.
  • Desejável experiência em produtora.
Por favor, encaminhem currículo para takeatakepublicidade@gmail.com, com carta de apresentação.
 
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VAGA EM COMUNICAÇÃO
A Glambox Brasil abriu uma vaga para Junior em MKT Digital (com experiência em FB Ads e Google Adwords)
Para Junior: Salário entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00 + VR e VT
Local: Alto de Pinheiros – São Paulo, SP.
Currículos: gregory@glambox.com.br


ANALISTA DE MÍDIA 
F.biz
Requisitos: Experiência na área de mídia
Desejado: Experiência em mídia offline (o online a gente ensina!)
É para trabalhar com uma conta de bebidas, online e offline, no grupo mais lindo e querido do Brasil.
Interessados, currículo para larissa.cembranel@fbiz.com.br
 
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DIRETOR DE ARTE PL/SR 
Front360
Requisitos: Foco em BTL (promo, eventos e ativações)
Com experiência em: Desenvolvimento de Concepts e KVs; Criação multimídia para ativações; Material promocional; Peças digitais; Alinhamento com equipes de produção e cenografia
Portfólios com PRETENSÃO SALARIAL
Somente no e-mail: bob.nogueira@front360.com.br
Assunto: VAGA DA
 
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VAGA EM COMUNICAÇÃO
Duas vagas para assistente de redação.
Para começar a carreira fazendo varejo.
Formado(a) em PP, com vontade de pensar e escrever bastante, ter ideias e até participar da criação de campanhas.
Agência grande, clientes maiores ainda, mas - como todo começo - tem que ter vontade de aprender, capacidade de aprender rápido e ralar muito.
Se tiver algum material que mostre que o que você quer fazer da vida é ser mesmo redator(a), melhor ainda.
Contatos pelo e- mail redatordamaquina@gmail.com
 
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 ANALISTA DE MÍDIA ONLINE
Agência Babel
Será responsável por subir, controlar e otimizar campanhas principalmente de Google e Facebook, além de controle financeiro e emissão de PIs.
Requisitos:
  • Ser muito organizado
  • Excel intermediário
  • Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads e Analytics, 
  • Conhecimento em mídia programática é diferencial.
Currículos para: jessica.bene@agenciababel.com.br

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ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE JR
Isobar Brasil 

Os requisitos básicos dessa vaga são:
  • Google Analytics avançado
  • Excel Avançado
Colocar a pretensão salarial.
E-mail com título: Oportunidade BI
Currículos para felipe.julian@isobar.com.br
Local de atuação: (Vila Madalena - São Paulo, SP)

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ASSISTENTE DE ARTE OFFLINE
Agência Mestiça
Requisitos: Responsável, organizado, atencioso, proativo, criativo e que busque soluções inusitadas.
Atividades: Criação, ajustes e diagramação de materiais de PDV e varejo.
Conhecimentos: Photoshop, InDesign e Illustrator (nível avançado), varejo e PDV, noções de fechamento de arquivo.
Vantagem: Vontade de aprender e crescer com criação e direção de arte, grande velocidade de entrega, atenção aos detalhes e facilidade de comunicação.
Se você tem toda essa criatividade nas veias, seu sangue é mestiço!
Mande um e-mail para sergioclara@mestica.com.br com o assunto “Criativo Mestiço”, currículo, portfolio e pretensão salarial.

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GERENTE DE EVENTOS
TotalTrips

Descrição:
  • Agência de eventos procura profissional com experiência na área de comunicação, produção de eventos, contratação de fornecedores, gerenciamento de equipe, elaboração de propostas e gerenciamento de novos projetos. 
  • Desejável PowerPoint e Excel avançados, inglês fluente e experiências internacionais. 
  • Necessário experiência comprovada na área de eventos, agencias de comunicação e ter disponibilidade para viagens.
  • Faixa salarial entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00 CLT + Benefícios (VR, VT e Plano de saúde).
Contato: Renata Machado
E-mail: contato@totaltrips.com.br
Deadline: 10/05/2015
Local: Região Brooklin - São Paulo/SP
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AUXILIAR DE EDIÇÃO
Zeppelini Editorial
Objetivo:
  • Auxiliar o departamento de edição na organização de nossas revistas.
  • O trabalho consiste no contato com os editores e autores a fim de recepcionar arquivos, conferi-los, distribui-los e fazer todo o caminho contrário.
  • Ou seja, controlar as idas e vindas de material até que a revista esteja pronta.
Requisitos:
  • Pessoa ORGANIZADA e proativa
  • Boa comunicação escrita e por telefone (português exemplar)
  • Domínio de Internet e pacote Office
  • Sexo, idade, residência (desde que em SP), indiferente.
Currículo para: edicao@zeppelini.com.br
 
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ASSISTENTE/PLANNER DIGITAL 
Empresa: confidencial
Local: São Paulo, SP – zona sul.
Contratação: PJ
Requisitos:
  • Experiência em planejamento estratégico digital e/ou social media
  • Ter visão de marketing
  • Atualizado com tendências e cases da área
  • Conhecimento de ferramentas de pesquisa e monitoramento para criação de relatórios 
  • Ser heavy user de Redes Sociais, Web, apps
  • Ser proativo e responsável
  • Conhecimentos em PowerPoint ou keynote
Enviar currículo p/ elisamvitoreli@yahoo.com.br
 
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EXECUTIVO DE CONTAS / ATENDIMENTO
Avano
Descrição
  • Atendimento para agência de marketing e publicidade 
  • Captação de Briefing junto ao cliente. 
  • Gerenciamento dos prazos para entrega final. 
  • Análise e revisão de peças. 
  • Controle do fluxo operacional 
  • Acompanhamento dos processos junto ao cliente.
Requisitos
  • Boa comunicação escrita e oral
  • Experiência anterior em agência
  • Formação em publicidade e propaganda
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@avano.com.br

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ANALISTA TRADE MARKETING JÚNIOR
Aché
Pré requisitos
  • Formação superior concluída em Marketing, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Conhecimentos em trade marketing (desejável no canal farma);
  • Sólidos conhecimentos no Pacote Office.
Principais atividades
  • Execução e Acompanhamento do Plano de Trade Ações Grandes Redes/Independentes;
  • Acompanhamento e controle dos processos e Investimentos por Cliente conforme Plano de Trade;
  • Acompanhamento e desenvolvimento de relatórios de investimentos x resultados;
  • Elaborar Briefing, acompanhar o desenvolvimento, produção, cotação, e compra de todos os materiais promocionais com interação com a área de suprimentos;
  • Planejamento da logística e acompanhamento da entrega dos materiais a Força de Vendas/Promotores com a área de logística, cumprindo o calendário de ciclo e a execução aplicação dos mesmos materiais;
  • Visita a campo para avaliar a execução do trabalho no PDV e avaliação das ferramentas de trade.
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ANALISTA DE MARKETING PUBLICITÁRIO JR
Esporte Interativo
Pré-requisitos:
  • Ser apaixonado por esportes;
  • Ser dinâmico, criativo (inovador);
  • Recém formado em Comunicação Social (Publicidade) ou Administração ou áreas afins;
  • Dominar o PowerPoint e Excel;
Atividades:
  • Desenvolver os planos customizados para o departamento comercial. 
Remuneração:
  • Benefícios: VT; VR e VA; 
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde SulAmerica;
  • Plano odontológico SulAmerica
Local de trabalho: Itaim Bibi – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1149240

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ANALISTA DE MARKETING PLENO
Polishop
Atividades:
  • Atuar como interface entre e-commerce e criação na elaboração e no planejamento de ações online com foco na comunicação dos produtos.
  • Desenvolvimentos de briefing e validação de e-mails marketing, hotsites, campanhas promocionais, projetos, banners, filmes online, etc.
Necessário:
  • Desejável experiência na área de Marketing.
  • Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.
  • Conhecimento no pacote Office, nível intermediário.
Salário: à combinar.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à sexta das 9h às 18h
Local de trabalho: Santo Amaro – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1150319
 
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ASSISTENTE DE MARKETING I
Polishop
Atividades:
  • Atuar com interface entre jurídico e marketing no monitoramento das marcas e nos registros de propriedade intelectual da empresa.
  • Auxiliar os analistas nas rotinas cotidianas do departamento de marketing.
  • Monitoramento de utilização das marcas e produtos na web e nas redes sociais.
Necessário:
  • Desejável conhecimento em Google Analytics, Scup ou ferramentas de monitoração.
  • Superior completo ou cursando 4º ano em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.
  • Conhecimento no pacote Office, nível intermediário.
Salário: à combinar.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à sexta das 9h às 18h
Local de trabalho: Santo Amaro – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1150312
 
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ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO JR
Criaderia | Agência de Comunicação
Local: Perdizes – São Paulo, SP
Perfil
  • Capacidade analítica para construção de raciocínios conceituais, visualização de hipóteses e cenários.
  • Organização e comprometimento com atividades e prazos.
  • Habilidade para produção de análises; dinamismo, proatividade, comprometimento, curiosidade, vontade de aprender e interesse pelo comportamento humano e suas motivações.
  • Superior completo: Publicidade e Propaganda
  • Mínimo de 1 ano de experiência em agência na área de planejamento.
  • Inglês desejável
  • Domínio dos programas Power Point e Excel
Principais Atividades:
  • Suporte a equipe de planejamento de projetos na construção de estratégias para marcas e demais atividades da área.
  • Criação e acompanhamento de cronogramas de atividades.
  • Analisar e estruturar cenários (concorrência, stakeholders, comportamento, tendências).
  • Estruturar apresentações (layout, busca de imagens e referências, defesa de campanha).
Sobre a vaga:
  • Regime de contratação: CLT.
  • Remuneração: a combinar, compatível com o mercado.
  • Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição.
  • O currículo deve apresentar a descrição de pelo menos 2 projetos realizados, contando exatamente qual foi a sua participação em cada um deles.
Interessados devem mandar currículo com assunto “Assistente de Planejamento” pararecrutamento@criaderia.com.br, até 10/04/2015.
 
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VAGA EM COMUNICAÇÃO
Atividades
  • Landing Pages
  • Criação e Manutenção de Websites
  • Hotsites
  • Desenvolvimento de Ferramentas
  • Web Apps
  • Newsletters
  • Criação e Manutenção de E-commerce
  • Banco de Dados
Conhecimentos:
  • Linguagens: Javascript / Jquery; HTML / CSS; PHP; SQL
  • Extras: Inglês para Leitura e Pacote Adobe (Básico)
Diferenciais
  • Wordpress
  • Layout Responsive
  • Sass
  • Programação Orientada a Objetos
  • Arquitetura MVC
  • Git
Currículo + Pretensão Salarial para: raphael@btrend.com.br
 
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DIRETOR DE ARTE
Maiorino Comunicação
Descrição
  • Em busca de um profissional para criação de campanhas, promoções e materiais diversos para clientes de segmentos variados, peças online e offline (desde folders, anúncios de revista e folhetos, até e-mail marketing, landing pages, banner, e-mails e sites).
Requisitos
  • Formação compatível
  • Experiência na área
  • Trabalhar com as plataformas mac e pc
  • Domínio do pacote adobe: Photoshop, Illustrator e Indesign
  • Domínio do pacote Microsoft office
  • Habilidade para criar e tratar imagens
  • Curioso, antenado e inovador
  • Ágil, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe, bom humor, pontualidade e responsabilidade
  • Necessário conhecimento em produção gráfica e finalização de arquivos impressos
Diferenciais
  • Preferência: residir no grande abc
  • Motion design
  • Ilustração
  • Jquery, css3 e html5.
Benefícios
  • Assistência médica e odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Ótimo ambiente de trabalho
Local: São Bernardo do Campo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/120035-diretor-de-arte

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GERENTE DE ATENDIMENTO
Brancozulu Publicidade
Gerente de Atendimento, liderando o planejamento de comunicação dos clientes que compõem esse grupo.
Requisitos
  • Organização, proatividade, senso de responsabilidade, autonomia, determinação, facilidade de comunicação escrita e oral, raciocínio rápido, orientação para resultados em relação a satisfação do cliente final.
  • Saber trabalhar em equipe, assegurando bom relacionamento com equipe e parceiros, tocando o dia-a-dia com leveza e bom humor.
  • Experiência comprovada no atendimento de Grupos de Contas
Job description
  • Reuniões internas com a área de planejamento e mídia para elaboração de estratégias de construção de marcas e ativação de produtos e serviços, 
  • Acompanhamento junto ás áreas de criação e produção, de campanhas de propaganda com produção de filmes, spots, OOH, anúncios e plataformas digitais,
  • Reuniões externas de relacionamento com seus Clientes para saudável manutenção das contas, bem como, reuniões presenciais periódicas para apresentação e aprovação de campanhas e relatórios de performance, 
  • Reuniões internas com o financeiro da agência para acompanhamento e gerenciamento dos faturamentos mensais e futuros
  • Controle de Status Report de cada cliente de seu Grupo com listas de entregas, relatórios, projetos em desenvolvimento, projetos propostos em aprovação, novos projetos, cronogramas, prazos e metas.
  • Gerenciamento de projetos digitais, do planejamento até a produção e implementação das peças de diferentes campanhas em diferentes canais, com integração com a área de T.I. dos clientes. Seu trabalho será chave na manutenção, gestão e crescimento dos resultados obtidos na operação, com um acompanhamento ativo e analítico de toda jornada de aquisição (envolvendo mídia, campanhas, touchpoints e social media).
Desejável
  • Experiência em agências digitais ou gestão de projetos
  • Inglês avançado (oral e escrito)
Outras informações: Próximo ao Metro Trianon - Masp, região de fácil acesso
Horário de trabalho das 09 ás 18 horas
Enviar um e-mail com seu currículo + pretensão salarial para o seguinte e-mail:cv@brancozulu.com.br
Assunto/subject: ATE 2015
Obs.: E-mails sem pretensão salarial serão desconsiderados na seleção da vaga.

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ANALISTA DE MARKETING ONLINE JÚNIOR/PLENO
Adecco
Missão:
  • Será responsável por gerenciar a publicidade online em buscadores e outros sites, a fim de aumentar as vendas online, downloads, testes de produtos, geração de leads e, portanto, o reconhecimento da marca da companhia.
Atividades:
  • Desenvolver e gerenciar campanhas de publicidade on-line, de acordo com as diretrizes corporativas;
  • Desenvolver campanhas para gerar perspectivas de clientes ou leads;
  • Assegurar o cumprimento das metas online de geração de leads e download experimentais;
  • Solicitar às agências peças publicitárias para as campanhas, supervisionando que elas se ajustem ao planejado;
  • Gerar relatórios de desempenho do site, de downloads, visitas, vendas on-line, de cada campanha em particular;
  • Gerir o orçamento de acordo com os objetivos propostos pela campanha;
  • Recomendar campanhas de publicidade online aos distribuidores;
  • Prestar apoio a campanhas de marketing online, conduzida pelos distribuidores, através do acompanhamento e análise das mesmas, além da criação e gestão, se necessário
  • Manter-se atualizado com as novas tecnologias, propondo ações que estejam na vanguarda da indústria;
  • Cumprir com as políticas e diretrizes de segurança da informação definidos pela empresa;
  • Em interface com a área de comunicação, idealizar questões de promoção em redes sociais;
  • Administração do conteúdo dos artigos publicados no blog da empresa.
Requisitos: 
  • Experiência em projetos, campanhas e / ou ações de comunicação e marketing online.
  • Desejável experiência em AdWords, em campanhas publicitárias.
  • Superior completo ou cursando, em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração.
  • Capacidade analítica e boa redação.
  • Inglês intermediário.
Contratação CLT feita pela Adecco + benefícios.
Local: Zona sul – São Paulo/SP.
Link: www.vagas.com.br/v1151400
 
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EVENTS AND SPONSORSHIP MANAGER
Franklin Resources
Description
Fiduciary Trust Company International has been a trusted investment manager for individuals, families and foundations for more than 80 years. With world-class capabilities in investment management, trust and estate services, and custody services, we have the expertise to meet the requirements of the most sophisticated clients and their advisors, and can help assure that their families’ needs will be met long into future generations.
In 2001, Fiduciary Trust joined forces with Franklin Resources, Inc., a global investment management company operating as Franklin Templeton Investments. The acquisition presented both companies with an opportunity to expand and enhance their resources, services and global presence by combining complementary areas of expertise.
 Working within the general direction of the head of Marketing, the Events and Sponsorship Manager supports the oversight, strategic planning, execution and tracking of company events which include client/prospect engagement and entertainment, tradeshow and conference sponsorships and strategic partnerships, in alignment with marketing strategy. This position includes management of all elements of an event including budget development and reconciliation of each program, all logistics and content management including, but not limited to, venue site selection, contract negotiation, promotional strategy, premiums conception and vendor management.
The events manager is a self-starter and strategic thinker with a minimum of 7-10 years of event experience (preferably in the wealth management or luxury brand space), outstanding communications skills (written and oral) and has the ability to partner and collaborate with people at all levels of the global enterprise.
Responsibilities include:
  • Design, develop, and execute event and sponsorship strategy to support business goals and objectives across Fiduciary Trust US.
  • Serve local offices in a full-service, single point-of-contact fashion (see below) or in a supporting role if needed.
  • Serve as a single point-of-contact to manage and execute all event elements including sourcing, negotiations, site inspections, staffing, communications, food and beverage, transportation, VIP requirements, registration, audio/visual production and post-event evaluation process, ensuring brand integrity/consistency and a superior client/prospect experience.
  • Act as a lead in project management, guiding cross functional team members from other internal departments to ensure execution of all event aspects, including development of project timeline, program objectives, budget, logistics and necessary content. This includes working with: Business Development Officers and Relationship Managers to ensure programs effectively meet their needs and are well attended; FTCI Investment and Trust & Estate professionals participating in events to ensure they are well supported in delivering thought leadership content; Franklin Templeton Events Department staff to ensure that corporate resources are leveraged in the appropriate fashion
  • Attend events as needed providing on-site supervision
  • Manage post event tracking and ROI analysis to help measure effectiveness and improve future events
  • Propose new ideas to improve the event planning and implementation process
  • As time permits, assume leadership role on other non-event special projects as assigned by supervisor
Qualifications
  • Ideal candidates will have:
  • Bachelor’s degree or equivalent experience.
  • 7 - 10 years directly related experience in event management
  • Strong communication skills (written and oral)
  • Excellent project management/coordinating skills are essential as is the ability to define, conceptualize and execute a successful event
  • Experience in the wealth management or luxury brand space
  • Energetic, outgoing, extremely well-organized and professional
  • Ability to collaborate deeply with multiple groups, and to influence projects across organizations
  • Ability to interface in a highly professional manner with clients and prospects, including trust and estate attorneys and high net worth individuals
In addition to the dynamic and professional environment at Franklin Templeton, we strive to ensure that employees have access to a competitive and valuable set of Total Rewards—the mix of both monetary and non-monetary rewards provided to you in recognition for your time, talents, efforts, and results.
Highlights of our benefits include:
  • Three weeks paid time off the first year
  • Medical, dental and vision insurance
  • 401(k) Retirement Plan with company match
  • Employee Stock Investment Program
  • Tuition Assistance Program
  • Purchase of company funds with no sales charge
Franklin Templeton Investments is an Equal Opportunity Employer. Visit  http://www.franklintempletoncareers.com/ to learn more about the company and the career opportunities.  Entre em http://www.franklintempletoncareers.com/careers/public/job-search.page?  , digite o código 706078 no campo Keyword para ser redirecionado a vaga e candidate- se a ela. A vaga é para os Estados Unidos, Nova York.

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